domingo, 6 de julho de 2008

5ª Dimensão

Na quinta dimensão é que se encontram os corpos protoplasmáticos. Esses corpos são formados por um tipo de matéria que não é a matéria física. Em citologia, protoplasma é o conteúdo celular vivo, formado principalmente de citoplasma e núcleo. O corpo mental (nossos pensamentos) é protoplasmático. O corpo emocional (nossas emoções) é protoplasmático. Na terceira dimensão, ambos se manifestam pelo corpo físico, o corpo mental por intermédio do cérebro e o corpo emocional através do sistema nervoso grande simpático.



Os corpos protoplasmáticos (mental e emocional) são perfeitamente visíveis no astral (quinta dimensão). Na visão tridimensional do mundo físico, tais corpos não podem ser vistos. A rigor, no universo tridimensional, pode-se sentir o pensamento e as emoções, mas os corpos geradores não podem ser vistos, ficando circunscritos à pessoa que pensou ou sentiu. Poucos possuem dons especiais que permitem visualizar esses corpos.



Considerando que a Terra gradativamente está sendo elevada à quinta dimensão, as pessoas em tempo não muito distante poderão ver os corpos mental e emocional com mais facilidade (...) Os pensamentos e emoções estarão ao alcance das outras pessoas, assim como já acontece no plano astral, onde não se tem como esconder os pensamentos e os sentimentos.



Em virtude da elevação da freqüência terrena para a quinta dimensão, os pensamentos e emoções estão passando a ter muito mais força e, por conseqüência, é fundamental controlar tanto um quanto outro, como veremos mais à frente, porque, a partir de agora, com muito mais facilidade os pensamentos e os sentimentos poderão se realizar. Os chamados “milagres” passarão a ocorrer com muito mais freqüência...

Sem comentários: