quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bom dia, Espírito Santo

Ó meu Deus e meu Mestre!
Sou uma serva e filhaTua.
Levantei-me do meu leito ao amanhecer, quando a luz do sol da Tua Unidade brilhou na Aurora do Teu desígnio, irradiando-se por sobre o mundo inteiro, segundo fora prescrito nos livros do Teu Decreto.
Louvor a Ti, ó meu Deus, por havermos despertado e percebido os esplendores da luz do Teu conhecimento.
Faze, pois, descer sobre nós, ó meu Senhor, o que nos permita dispensar qualquer um salvo a Ti, e de tudo, menos de Ti, nos desprenda.
Destina-me, também, e àqueles que me são caros e a todos os meus parentes, o bem deste mundo e do vindouro. Preserva-nos, então, ó Tu Amado da criação inteira e Alvo do desejo de todo o Universo - através da Tua proteção infalível - contra aqueles que se fizeram manifestantes do ente mau que sussurra nos corações dos homens.

Poderoso és para fazer o que Te apraz.
És, em verdade, o Onipotente, o Amparo no Perigo, O que Subsiste por Si Próprio.
ALELUIAS, ALELUIAS, ALELUIAS

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." (Salmo 34:7)

Abençoa, ó Senhor meu Deus, Aquele que estabeleceste acima de Teus mais excelentes títulos, por Cujo intermédio separaste os justos dos maus, e ajuda-nos, bondosamente, a fazermos o que Tu amas e desejas neste novo dia.
Abençoa, também, ó meu Deus, Aqueles que são Tuas Palavras e Tuas Letras, e todos os que para Ti volveram a face, dirigindo-se ao Teu semblante e escutando o Teu chamado.

Tu és, em verdade, o Senhor e Rei de todos os homens e tens poder sobre todas as coisas.

Obrigado Senhor Jesus!

Sem comentários: