domingo, 6 de julho de 2008

Deus...

Dai-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom...

Deus...
Não me deixe desistir
Levante-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer linda sempre.

Deus...
Não permita que eu saia do meu caminho,
mesmo ele estando em dificuldades,
mesmo que pareça impossível chegar ao fim.

Meu querido Deus...
Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare
diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!

Deus...
Só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faça da minha vida uma claridade plena,
faça que meu coração sinta a luz do amor,
e que eu possa dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.

Deus meu...
Eis um filho seu implorando ajuda,
pois sem a sua mão estendida,
nada neste mundo pode ser perfeito.
Por isso, venho aos seus pés e peço:
- Me dê a chance de acertar,
de lhe dar orgulho em ser do seu reino,
de saber o seu valor.

Deus...
Lhe peço ainda:
- Não me deixe parar nunca, e
que minhas esperanças se renovem a cada dia!

Amém!

Tenham todos um final de semana muito feliz!
Que suas preces sejam ouvidas e atendidas
por nosso

DEUS de AMOR!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

FOI UMA MENSSAGEM MT BONITA GOSTEI MT MT MESMO OBRIGADA BEIJINHOS
XAU!!!
OK!!!
ASS:FRANCILLE

Unknown disse...

FOI UMA MENSSAGEM MT BOA EU GOSTEI MT MT MESMO OBRIGADA BEJINHO
XAU!!!
OK!!!
I
ASSI;FRANCIELLE