domingo, 6 de julho de 2008

Eu Posso!

Eu posso renascer agora,

Eu posso refazer a aurora!

Mesmo que o mundo caísse e sobre nós explodisse,
destruindo o que era nosso,
Eu Posso !

Mesmo que eu me desabasse e nada mais me sobrasse,
senão ver tudo em destroço,
Eu Posso !

Mesmo que abismos medonhos enterrem todos
os meus sonhos nas profundezas de um fosso,
Eu Posso !

Mesmo que todas as pessoas neguem minhas coisas boas,
nem por isso eu me alvoroço.
Eu Posso !

Mesmo que a fome do mundo caia em mim neste segundo,
ainda hoje eu almoço.
Eu Posso !

Mesmo que a minha doença seja grave, de nascença,
pelo Poder do Pai Nosso
Eu Posso !

Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo,
eu não paro e não acosso.
Eu Posso !

Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido,
eu subo, eu sigo, eu remoço,
Eu Posso !

Eu Posso renascer agora,

Eu Posso refazer a aurora,

Eu Posso iluminar o meu caminho,

Eu Posso dar a mão ao meu vizinho,

Eu Posso beijar o esfarrapado como beijo as flores deste prado.

Eu Posso ter um mundo de riqueza,

Eu Posso ver Deus na natureza.

Eu Posso encher de amor meu coração, e fazer desta vida uma canção.

Eu Posso - e sei que preciso - fazer desta vida um paraíso.

"Eu Posso"
é a Força da Energia que explode em mim e se irradia.

"Eu Posso"
é a oração da Divindade que produz em mim a realidade.

Eu Posso
erguer os olhos para o céu e ver tudo branco como um véu.

Eu Posso
reconstruir a minha casa,

Eu Posso
ter de tudo que me apraza,

Eu Posso
renovar minha saúde,
pois na vida não há o que não mude.

"Eu Posso"
é a oração bendita da minha Força Infinita !

Eu Posso
perdoar meu inimigo porque a mim vem tudo que eu bendigo.

Eu Posso
fazer da vida uma festa por todo o tempo que me resta.

EU POSSO! EU POSSO! EU POSSO!
PORQUE ESTE MUNDO É TODO NOSSO!

Deus quis Assim!

Sem comentários: