quinta-feira, 24 de julho de 2008

Graça e paz a todos!

Minha oração para o dia de hoje
" Soberano Deus entro em Tua santa presença neste momento, em primeiro lugar quero agradecer-Te por mais um dia que me concede
Pai como sabes muitas são as minhas preocupações, muitas são as perseguições e agora aqui no meu trabalho, contempla Pai como esta meu coração, tira de mim essa angustia, tristeza, dê me a tranqüilidade a qual eu necessito neste momento, renova minhas forças, tire toda fraqueza espiritual, para que eu possa conseguir vencer...
Pai querido de-me sabedoria neste lugar, para que eu não venha fazer nada sem a Tua permissão, pois só Tu sabes como esta esse lugar e sei e creio que só o Senhor tem o poder para reverter essa situação, mas Te peço se for pra acontecer algo de errado, ruim no meu trabalho que o Senhor prepare tudo para que eu venha sair daqui com todos os meus direitos que tenho, mesmo que isso hoje humanamente dizendo não tem jeito, pego como exemplo em Tua palavra a qual diz: que tem que haver a diferença daqueles que servem a Ti e aqueles que não servem.
Amados escrevo em lagrimas... não consigo me conter só O Senhor sabe como estou agora...
Pai querido contempla meu coração, visita o profundo e oculto agora em nome de Jesus, se existir algo dentro de mim que não te agrada e não é de Ti que venha cair por terra agora em nome de Jesus, repreenda todo mal dando-me a paz a qual necessito agora...
Senhor Jesus apresento a Ti neste momento essas vidas abaixo para que O Senhor venha transformar quebrantar esses corações mudando as atitudes tirando todo o eu, arrogância, magoa, ressentimento...
Valdenir, Valeria, Manoel, Reinaldo, Jackeline, Tatiane, Maria Ataide, Ivanilda, Ivaneide,Gilson... ai esta Pai essas vidas a qual tem alguns que tem se "sentindo" aqui como os donos da verdades, só eles sabem, só eles entendem... apresento a Ti cada um deles em Tuas mãos, para que o Senhor venha mudar o que o homem não consegue. Te peço e Te agradeço crendo na vitória, amém".

Sem comentários: