quinta-feira, 17 de julho de 2008

A GRANDE INVOCAÇÃO

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus, que aflua Luz às mentes dos homens, que a Luz desça sobre a Terra.

Desde o ponto de amor no Coração de Deus, que aflua amor aos corações dos homens, que o amor desça sobre a Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se desenvolva o plano de Amor e de Luz, e feche a porta onde reside o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.







APELO AO MESTRE JESUS

Em nome do amor, sabedoria e força de minha Presença Eu Sou, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Jesus Cristo, e a Vós, Grandes Legiões de Luz : carregai, carregai, carregai meu ser com a Luz, o amor e a força cósmica; com a paz, a liberdade e o poder cósmico do silêncio; e carregai com a perfeição, o mundo mental e emocional da humanidade . Mantendo tudo isso, até tornar-se uma realidade.

Eu Vos agradeço.







APELO PARA OBTER O MANTO DE LUZ DE SAINT GERMAIN

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Óh! Bem-Amado Saint Germain, cercai-me com a Vossa Luz , que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tente me atacar. Que ela aumente e se consolide , formando um manto que me proteja e me envolva para sempre.

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou !Eu Vos agradeço, Oh! Bem -Amado Saint Germain, pelo atendimento deste apelo.







AUTO-PASSE

Jesus, afasta de mim todos os espíritos inferiores e obsessores que me atormentam e subjugam, elevando-os aos seus mundos de luz para que a evolução que necessitam seja dada com o auxílio das forças superiores. (dizer 3 vezes) Afasta de mim também todos males postos, todos os males de inveja, perdoa dando luz a quem necessitar para serem encaminhados na senda do Bem( rezar um Pai Nosso). Rogamos às forças superiores transformarem estas preces em muita luz e esclarecimento para todas as entidades desencarnadas que aqui se encontram connosco. Para que elas possam elevar o seu pensamento ao Alto e serem levadas para Lá pelos seus respectivos Guias. Que nós fiquemos completamente libertos de toda a negatividade que para aqui trouxemos. Que a luz, a paz e a harmonia fiquem connosco.

Eu sou um ser de fogo violeta. Eu sou a pureza que Deus deseja. ( Dizer 9 vezes)

Está feito, está selado, está terminado, assim o disse a boca do Senhor. (Dizer 3 vezes). Que assim seja.









TUBO DE LUZ

Amada presença do EU SOU, tão deslumbrante, cercai-me do vosso tubo de luz da chama dos Mestres Ascensos agora evocados em nome de Deus. Fazei com que mantenha o meu Templo ao abrigo de toda a discórdia que me enviarem. Eu invoco agora o fogo violeta para que penetre e transmute qualquer desejo e continue a arder até que eu seja um com a chama violeta.
(dizer três vezes)

Mestre Kutumi, pedimos-te que cures a nossa psique e liberta-nos da origem e das causas das nossas obsessões.
(dizer três vezes)

Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja.

Sem comentários: