sábado, 12 de julho de 2008

ME ACOMPANHEM NESSA MENSAGEM DE BOA NOITE

Boa noite meu Deus, Senhor de tudo e de todos, com a tua ajuda,
atravessei este dia que me deste para a minha expiação.

Agradeço-te Senhor pela ajuda que recebi, pelo amor que me dedicaste
e por ter-me trazido são e salvo ao meu lar para um repouso merecido;
se falhei perdoa-me, se errei corrija-me, dá-me a intuição necessária
para interpretar todos os meus atos, e permite que no amanhã se de ti
o receber, possa reparar onde hoje errei.

Graças Senhor pelas bênçãos que dei e recebi, obrigado meu Deus pela
noite de repouso que irei receber e, se a minha alma durante o meu
sono estiver em missão, que seja em missão de amor, caridade e perdão.

Amém...

1 comentário:

fafa tonon disse...

muito linda esta mensagem amei,obrigada .bjs