quinta-feira, 24 de julho de 2008

"MINHA FÉ"

EU CREIO

Creio em mim mesmo.

Creio nos que trabalham comigo,

creio nos meus amigos e creio na minha família.

Creio que Deus me emprestará

tudo que necessito para triunfar,

contanto que eu me esforce para alcançar

com meios lícitos e honestos.

Creio nas orações e nunca fecharei

meus olhos para dormir,

sem pedir antes a devida orientação

a fim de ser paciente com os outros

e tolerante com os que

não acreditam no que eu acredito.

Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente,

que não depende da sorte, da magia,

de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe.

Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar.

Serei cauteloso quando tratar os outros,

como quero que eles sejam comigo.

Não caluniarei aqueles que não gosto.

Não diminuirei meu trabalho por ver

que os outros o fazem.

Prestarei o melhor serviço de que sou capaz,

porque jurei a mim mesmo triunfar na vida,

e sei que o triunfo é sempre resultado

do esforço consciente e eficaz.

Finalmente, perdoarei os que me ofendem,

porque compreendo que às vezes

ofendo os outros e necessito de perdão.

Sem comentários: