sábado, 19 de julho de 2008

oração dia dia ...

Vem sobre mim...

" Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. "
(2. Coríntios 2:15)

Na Tua presença eu abro meu coração
Na Tua presença Tu curas minha dor
Na Tua presença Te reconheço Senhor
A Tua presença deseja o meu ser

Vem sobre mim, Espírito Santo
Vem sobre mim, Espírito Santo
Dá-me hoje uma nova unção
Espírito Santo vem sobre mim

Na Tua presença despararece o meu medo
Na Tua presença tenho paz em meu coração
Na Tua presença recebo novas forças
A Tua presença dá-me forças p'ra seguir

Tu és tudo que eu tenho
Me dás tudo que eu preciso
Eu pertenço-Te por toda eternidade






Todo louvor a Ti, ó meu Deus, que és a Origem de toda a glória e majestade, grandeza e honra, soberania e domínio, sublimidade e graça, reverência e poder.
Glorificado és Tu, ó Senhor meu Deus! Minha língua, tanto a do corpo como a do coração, meus membros, toda veia que pulsa dentro de mim, cada cabelo da minha cabeça - tudo proclama que Tu és Deus e não há outro Deus além de Ti. Desde a eternidade estás Tu imensuravelmente elevado acima de toda comparação e toda semelhança, e santificado de tudo o que pertence à criação por Ti moldada. Desde toda a eternidade estás só, não havendo quem possa partilhar de Tua majestosa Unicidade, e permaneces muito acima das mudanças e vicissitudes às quais estão sujeitas todas as Tuas criaturas.

Toda existência, seja visível ou invisível, ó meu Senhor, atesta que Tua misericórdia a tudo excedeu e Tua terna bondade abrangeu a criação inteira. Dirige-lhes, eu Te suplico, o olhar da Tua Misericórdia. És quem sempre perdoa, o Mais Compassivo. Trata-lhes de acordo com Tua glória, Tua majestade, Tua grandeza, Tua generosidade e Tua graça, e não segundo as limitações que lhes foram impostas ou as múltiplas vicissitudes de sua vida terrena.

Tu, ó meu Deus, desejo de ser por Ti capacitada para me imergir no oceano da Tua Unidade, nas poderosas águas da Tua merce.
Ajuda-me por Tua graça fortalecedora, ó meu Senhor, a fazer o que Tu ordenaste e não me negues a Tua Santa presença. Extasia-me com as maravilhas de Tuas Palavras a tal ponto que o ruído e as distrações deste mundo não tenham o poder de impedir que eu me volva a Ti, nem possam abalar minha fé em Ti ou desviar meus olhos do horizonte da Tua graça. Que eu faça, pois, com Teu auxílio, ó meu Deus, o que Te agrade, e cumpra a Tua vontade.
Destina-me, ainda mais, o bem deste mundo e do vindouro e ordena-me um assento de verdade em Tua Presença. Potente és para fazer o que desejas e reger como Te apraz. Nenhum Deus há senão Tu, o Inatingível, o Todo-Glorioso, o Supremo.
Todo louvor a Ti, ó Senhor do mundos e Objeto da adoração de todos os seres criados!

Que eu possa dar-me completamente para que os outros sejam cheios, não de mim, mas dAquele a quem me entrego em Espírito e em verdade, Jesus o Cristo.

Esta é a minha oração em nome de Jesus. Amém.

Em Cristo,



Baruch Há Shem!
Bendito seja o Nome!

Sem comentários: