sábado, 19 de julho de 2008

ORAÇÃO DO PODER

Deus, Senhor de toda a força e poder,

dá-me hoje a segurança do teu amor

e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e Proteção

nesta hora tão difícil de minha vida.

Necessito de tua assistência, do teu Amor e de tua misericórdia.

Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida,

esclarecendo o meu espírito abatido,

com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra.

Que eu possa perceber toda a grandeza e tua presença em mim,

soprando o teu espírito dentro de mim,

para que eu me sinta fortalecido com a tua presença

em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro de mim

e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia.

Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com este poder,

espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixe cair, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido.

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família.


Livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre.
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vás me dar a solução de que tanto preciso e desejo.

Amém !

Sem comentários: