terça-feira, 8 de julho de 2008

PROFECIA

Tempo virá que a vida na face da Terra será de tal forma diversa da atual, que muitos ainda não concebem de como serão essas mudanças. Então...

Profetizo:

Que haverá apenas a bondade entre os homens que a palavra maldade será usada quando se estudar as formas de vida das extintas civilizações.

Os homens não precisarão de tantos governantes pois se auto-governarão pelo uso das leis que já se encontram na consciência. Sabendo e usando as leis internas, não mais precisarão de prisões porque todos serão polícias e juízes de si próprios.

Que não haverá mais necessidade de familias , entenderão que a humanidade já é uma familia formada e que todos fazem parte da parentela Divina.

Que a escola não será um lugar restrito. Em toda parte haverá mestres gratuitos a ensinar crianças e jovens que serão filhos de todos.

Não se dicriminarão corpos físicos como sendo belos ou feios. Que os feios não precisarão perdoar os cegos da verdadeira beleza que é a interna. A beleza será fundamental não nos rostos, nem nos troncos ou membros inferiores; será obrigatória nas almas. Que se darão aos corpos físicos a mesma importância que se dá aos objetos de transportes. Não serão importantes as cores dos físicos e os níveis sociais.

Que as palavras serão ditas com economia e quando pronunciadas, nunca serão de forma que sirvam de armas a ferir os semelhantes. Qualquer alteração de voz ou qualquer intenção de prejudicar, humilhar ou destruir pela fala ou escrita será considerado crime grave.

Os egoístas, orgulhosos e vaidosos terão poucas chances de sobrevivência, pois a maioria terá tanta bondade e complacência com suas imperfeições que todos pro-curarão se corrigir.

Não haverá mais doenças assim que todos souberem disciplinar seus pensamentos, hábitos alimentares e, principalmente, quando abolirem os vícios.

Que o amor entre homens e mulheres não será confundido com sexo. Os seres farão amor com amor e sexo com sexo, saberão diferenciar e saberão que são as almas que se amam e não os corpos. Não haverá separações de casais porque todos estarão com os seus pares e se sentirão irmanados com toda humanidade.

Não haverá julgamentos porque todos se conscientizarão que são seres da mesma origem compostos de sombras e luzes. Saberão que julgar o outro é apontar falhas em si mesmo.

Os animais serão amparados, amados como seres irmãos e não se matará nenhum deles para comer, tirar-lhes a pele, ossos e órgãos. Que os crimes contra os animais terão pesos iguais aos crimes entre os homens.

OS VALORES MUDARÃO:


O homem mais rico será aquele que mais doar.
O mais belo, aquele que mais amar.
O mais bem sucedido, o que conseguir o auto-domínio.
O país mais evoluído será o mais pacífico .
Não se chamará a morte de "hora do adeus" e sim, do "até breve".
A mulher e o homem mais atraente será os que possuirem o corpo espiritual forjado nas virtudes.
As religiões se extinguirão porque os homens já estarão formados na educação dos seus sentimentos.
Profetizo que a humanidade emitirá tanta luz que o planeta ofuscará os demais na vastidão do infinito.
Que o reinado do mal cederá lugar para o império do Bem porque a arma do Amor é invencível e será com ela que se fará a última Grande Guerra Mundial.
Profetizo o tempo que virá.
Mas, o futuro chegará mais rápido se todos começarem a ser hoje o homem do amanhã.

Sem comentários: