segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quão Grande És Tu

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado
O Teu poder mostrando a criação


Então minh'alma canta a Ti, Senhor:
Quão grande és Tu!

Quão grande és Tu!

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Olhando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação

Quando eu medir o Teu amor tão grande
Teu filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz perdendo seu precioso sangue
Minh'alma pode assim purificar

E quando enfim, Jesus vier embora
Em alma celeste então nos transformar
Te adorarei prostado e para sempre
Quão grande és Tu, Meu Deus, hei de cantar!
Em alma celeste então nos transformar´
Te adorarei prostado e para sempre
Quão grande és Tu Meu Deus, hei de cantar

Sem comentários: