quarta-feira, 16 de julho de 2008

Santíssima Virgem

Ó Santíssima Imaculada Virgem Maria,
ornamento e glória do Monte Carmelo,
Vós que velais tão particularmente
sobre os que trazem vosso sagrado Hábito,
velai também, bondosa, sobre mim,
e cobri-me com o manto de Vossa maternal
proteção.
Fortalecei minha fraqueza com o Vosso poder, e dissipai, com a Vossa luz, as trevas do meu coração.
Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.
Ornai minha alma com todas as virtudes,
a fim de que ela se torne sempre mais amada de Vosso Divino Filho.
Assisti-me durante a vida,
consolai-me com a Vossa Amável presença na hora da morte, e apresentai-me à
Santíssima Trindade,
como Vosso filho e fiel servo Vosso,
para que eu possa louvar-Vos
eternamente no Céu.
Assim seja.


"Nossa Senhora do Carmo,
Rogai por Nós!"

Sem comentários: