terça-feira, 22 de julho de 2008

Vamos orar:

Pai, em nome de Jesus eu oro agora por todos associados deste grupo, peço que o Senhor os visite aonde eles estiverem, que a graça e o amor do Teu santo e precioso nome chegue até eles de maneira sobrenatural, para aqueles que estão saindo do seu trabalho e indo para sua casa guarda-os, traga livramentos a todos e dê a eles uma noite de paz e de descanso. Que ao acordarem amanhã vejam tudo diferente, em tudo sintam a paz de Deus.
Paizinho traga cura aos enfermos, respostas as dúvidas e trabalho aos que precisam, que portas de empregos se abram e que Teu nome seja glorificado na vida dos teus amados filhos.
Eu te agradeço por cada vida que o Senhor tem colocado neste grupo, retira a inveja e tropeços, abençoa a cada estudo aqui enviado, abra os nossos corações, nossos ouvidos e nossa mente para recebermos o melhor do Senhor.
Ajuda-nos a Pai aprendermos mais de Ti, faz-nos servos.
Desde já eu te agradeço e te louvo pelos Teus milagres aqui enviados, creio que muitos testemunharam da Tua glória, em nome de Jesus!
Eu dou uma única ordem a todo demônio que saia, pegue todas as tuas coisas e vá embora das nossas vidas, dos nossos lares, empregos e familiares, em nome de Jesus!
Que a graça,o amor e a Comunhão com o Espírito Santo de Deus esteja com todos nós, hj e para sempre. Amém!!

Deus abençoe a todos,

Sem comentários: