quarta-feira, 17 de outubro de 2007

SUPERAÇÃO

Cada um caminha na sua estrada...

Não acredito em destino,

Isso tem lógica

Porque podemos dissuadir

Nesse caminhar,

Por uma mera aventura

Ou por circunstâncias acidentais

E seguirmos por outros rumos

À procura do sucesso,

Embora, às vezes,

não encontramos nada, só decepções...



Mas quem, na vida não sofre frustrações!

Isso ocorre nos momentos em que somos contrariados.

No entanto, não devemos, nessas ocasiões,

Entregar-nos ao desalento,

Mas, tentarmos viabilizar nossas conquistas,

Para nunca cairmos na desilusão!



É ruim entregar-nos à tristeza,

Devemos procurar sempre ter superação,

Em torno de nós há muita beleza!



Ao invés de melancolia,

Procuremos de todo modo imitar à natureza,

Vejamos o sol, ele some no entardecer,

Mas sempre nasce nas manhãs...

5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal...axu que quem consegue superação, se torna um ser diferente dos outros....pois possui uma força a mais!!!!

Parabéns.

Anónimo disse...

amei...
vc me ajudou muito com o seu texto de superação..eu sou uma pessoa depreciva que não tinha muita fé em mim mesma.....
obrigada!

carla oliveira disse...

Esse pensamento é lindo, no momento o q eu preciso é de superação , por isso esse falou comigo.

Parabéns!!!


Carla, 21/11/2009

Unknown disse...

Estou em momento muito de bom de superação!!!!!!!!!Estou conseguindo ver os meus problemas com força porque sei que o senhor habita em nós e esses textos estão me ajudando muito....

Unknown disse...

perfeitoooooooooooooooooooooo,ta no perfil do meu orkut me identifiqei muito com ele axei oqe estava precisando brigado mesmo :D