segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Quero você assim!!!!

Quero voce safado...
Vem...me calar com com seus beijos
Vem...me amar com seus desejos.
Vem...deixar seu corpo colado

Quero você indecente
me amando loucamente
quero ser sua somente
me entregar completamente.

Quero te enlouquecer...
Transcender essa dimensão
Acender em voce o fogo da paixão,
e viver essa locura com muito tesão....

O mundo será só nosso
Nada irá nos atrapalhar
Nossa pele se tocando
Arrepios...nos estremecendo
E a explosão de amor..
acontecendo!!!!!

Te quero por inteiro
como louco, como insano,
como menino,
Com o amor safado!!!

É assim que te quero...
só a voce e mais ningém......
Vivendo dessa doce loucura
Me entregando sem motivo
mais com apenas a razão
de te amar,
te deliciar
te fazer só meu!!!!!

Sem comentários: