quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sedento por ti

Meio aos lençóis procuro teu cheiro
vem a lembrança de tua pele a roçar a minha,
teus lábios com sabor de mel,
Minha alma em chamas espera por ti ,
minha pele sedenta quer teu carinho,
meu sangue seu néctar.
Quero beijar-te e como menino sentir-me em teus braços.
Lanço-me nesta paixão sem limites
sem espaços, sem medo para amar-te.
Pouco me importa os dias que virão se a cada amanhecer estiver contigo ,
a cada anoitecer poder sentir-te...
Latejando meu corpo
e receber de ti as caricias que me faz sentir-me o próprio Eros sobre o universo.
Quero-te em meus braços,
proteger-te ,
mostrar-te o mundo,
e contigo conhecer o sorriso que me fora antes roubado por miragem traiçoeira.
Vem meu amor,
vamos juntos prosseguir ,
deixar marca deste encanto,
desta luz e deste calor entre os que temem amar.
Vamos gritar a quem queria escutar nos amamos sim... e daí?
Teu encanto transforma o charco de minha tristeza em bosque florido
que agora vai nos acolher para ali fazermos nosso ninho de amor
te amo!

Sem comentários: