quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Amarga distancia...

O dia que se fez,
trouxe-me a esperança de sentir-te mais perto de mim,
e conhecer pouco mais de você,
a cada minuto a sua procura a resposta
sempre este silencio dominante que me entristeceu a alma.
Seria mágico meu dia se pudesse ter sentindo-te mais perto,
no encanto transformou-se em mais um daqueles muitos dias de solidão
onde a procura do leito é para refugio
quando o corpo a pele a alma em chamas de desejo permanece,
o sonho de colocar minhas mãos nas tuas,
olhar para dentro do teu ser,
fosse num jantar a velas,
ou a beira do mar com simples petiscos,
contidos nesta noite apenas a mágica...
Mas quem sabe um dia
o coração bata forte os olhos se cruzem
e ao final...
meu leito não ouvira meu choro
e sim nossos gemidos de prazer...

1 comentário:

Real disse...

Fran

O seu poema corresponde na integra
ao que eu vivo neste momento, na minha vida.
O seu poema é lindo:
Mas vive-lo, é de facto AMARGO!..
A minha Amada está longe..........