terça-feira, 22 de julho de 2008

Deus oferece-nos um indulto

Deus é o Juiz, Jesus é o nosso Advogado de Defesa e nós somos os réus, porque somos todos pecadores (Rom.3:23)! O Diabo é o promotor, e exige a execução da Lei!... E também que você seja executado! (Jó 1:6-12; Apoc.12:10b)
Mas Jesus foi em nossa defesa e pagou o preço do nosso indulto de modo que Deus, o Juiz, pode libertar-nos! E quando o Diabo lembra a Deus todos os nossos pecados e todas as nossas iniquidades, tudo o que temos que fazer é recorrer a Jesus, o nosso Advogado de Defesa!(1 João 2:1)
E Jesus somente olha para o Pai e diz: "Pai, perdoe a este homem! Este é outro dos Meus, Pai, ele Me recebeu e acreditou em Mim como seu Advogado, como seu Advogado de Defesa, como seu Defensor. Ele recebeu a Minha defesa, ele aceitou o sacrifício que Eu fiz em lugar dele e acredita que Eu recebi o castigo por ele! Então o Senhor pode conceder-lhe um desses indultos." E Deus entrega o indulto e Jesus entrega-o a você, e o Diabo põe o rabo entre as pernas e vai embora, derrotado mais uma vez!
Deus lhe concedeu um indulto, não importa o que você tenha feito, porque Jesus sofreu na cruz o castigo que era para você!

"O sangue de Jesus Cristo purifica-nos de todo o pecado." (1 João 1:7) Essa é a única contestação que você precisa!

Sem comentários: