terça-feira, 15 de julho de 2008

DEVEMOS ESTAR SEMPRE PRA CIMA!

Sinto que é uma obrigação nossa compreender os reaisobjetivos do Pai. O nosso veículo físico, todos os centros, emocional,intelectual, sexual, motor existem plenamente formados para amanifestação pura de nosso Real Ser. Precisamos com urgência confiarnosso coração ao Pai e a Mãe para que limpe todos nossos centros dequalquer manifestação involuntária do ego e com isso possamos serverdadeiramente livres, Homens de verdade. Homens Solares.
Devemossempre desconfiar se nos sentimos meio que pra baixo, com angústia,etc. Qualquer sentimento inferior é ego roubando nossa energia.
O Trabalho de Revolução da Consciência é para sempre nos deixar pra cima!
Morrendo no ego com alegria ! Sofrendo com Amor, Amor Consciente !
Sofrendo,porque dói, o ego não quer morrer. Somos testados no caminho de segundoa segundo, devemos ser fortes, guerreiros de nós mesmos, capazes desuportar sofrimentos e sair vitoriosos, guiados pela Verdade, pelaVontade do Pai que tudo vê.
Conforme vamos trabalhando nos trêsfatores, qualquer deslize, esmorecimento sentimos como algo quemachuca, pois podemos ver um pouco melhor agora, é algo que machuca anossa essência e dá energia pro ego. Isso não pode acontecer precisamosestar atentos a cada momento. O Agora é tudo que temos.
É precisopor em prática para poder compreender, o ego nada compreende, sójustifica e teoriza, é necessário viver e sentir objetivamente naessência todos objetivos e realidades cósmicas.

Sem comentários: