segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dia do Amigo ou da Amizade... lá vai uma Oração-canção.

SEMANA da AMIZADE
Uma chuva de bênçãos para todos!

...

Oração por Meus Amigos


Abençoa, Senhor, meus amigos e minha amigas e dá-lhes a paz!
Aqueles a quem ajudei, que eu ajude ainda mais!
Aqueles a quem magoei, que eu não magoe mais.
Saibamos deixar um no outro uma saudade que faz bem.
Abençoa, Senhor meus amigos e minha amigas. Amém.
Luzes que brilham juntas. Velas que juntas queimam no altar da esperança.
Trilhos que juntos percorrem os mesmos dormentes e vão terminar no mesmo lugar.
Aves que vão em bando. Verso que segue verso nas rimas da vida.
Barcos que singram os mares até separados, mas sabem o porto onde vão se encontrar.
São assim os amigos que a vida me deu. Meus amigos, minhas amigas e eu.
Gente que sonha junto. Gente que brinca e briga e se zanga e perdoa.
Um sentimento forte mais forte que a morte nos faz ser amigos no riso e na dor.
Vidas que fluem juntas, rios que não confluem mas vão paralelos.
Aves que voam juntas e sabem que um dia por força da vida não mais se verão.
Resta apenas o sonho que a gente viveu. Meus amigos, minhas amigas e eu.
Orações, abraços e beijos,

Sem comentários: