sexta-feira, 25 de julho de 2008

Por voce...

Por voce, enfrento o mundo
Por voce, luto, caio, levanto
Por voce, jogo, perco, ganho
Por voce, corro, nado, voo
Por voce, trabalho, suo, labuto
Por voce, crio, invento, realizo
Por voce, mudo, reeduco, transformo
Por voce, bebo, fumo, jogo
Por voce, me inspiro, escrevo, componho
Por voce, me livro de qualquer vicio
Por voce, me dou por inteiro
A voce me entrego por completo
Em voce sacio todo nosso desejo
Para voce dou tudo que tenho
Porque voce é meu mundo
Sem voce esse mundo nao tem sentido
Nao me vejo nele sem voce ao meu lado
Por voce vivo
Para voce existo
De voce respiro
De seu amor me alimento
Voce para meu corpo e minha alma, é meu sustento
Para meu coração é meu alento
Para o meu amor é necessidade
Por voce ser a minha, a nossa felicidade

Sem comentários: