sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quanto tudo parecer perdido...

e a esperança desaparecer,
procure por Mim... Estou a teu lado,
embora não me vejas...


Quando lágrimas,
insistirem em cair de teus olhos,
lembra do sangue que derramei,
para que fosses feliz...


Se um desejo de morrer,
tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão...

Eu morri para salvar os homens,
e mesmo assim não consegui...


Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
e só morrerás em meu tempo...


Quando tudo parecer breu,
os desamores,
as descrenças,
as desesperanças,
insistirem em tomar conta,
de teu coração,
Me busca, nunca abandonei
quem de Mim precisa,
e não será tu, que confias em Mim,
que deixarei desamparado...


Vamos coloque um sorriso,
neste rosto,
erga a cabeça e siga em frente,
logo, logo, sentirás minha presença,
e tudo se resolverá...


Tristezas, não cabem em meu mundo,
e se te provo em coisas da vida,
é porque sei, que tens força suficiente,
para enfrenta-las.

Eu sou teu Deus,

Jamais te abandonarei...

Portanto filho,

Espera, e confia...

Em Meu tempo...

Tudo resolverei.

Entrega-te a Mim sem medo...


Pai nenhum deste mundo,
abandona um filho,
aceite então as provações
a que te submeto, estas só servirão,
para engrandecer teu espírito,
e te tornares, mensageiro
de Minhas palavras,
e de Meus atos em tua vida.

Será testemunha viva,
do Meu poder, e do Meu amor,
por aqueles que confiam em mim!

...JESUS...

Que Deus na sua infinita
bondade continue derramando sobre nós,
suas mais preciosas bênçãos!

Sem comentários: