terça-feira, 15 de julho de 2008

Sonhos e metas

Senhor Jesus, eu oro neste momento para lhe apresentar meus sonhos e metas. Alguns desses sonhos são um desejo de realização, e outros são precisões importantes e até urgentes. Abençoe os meus projetos, e abra as portas para mim. Me encaminhe em direção à concretização desses planos, me ensina o que eu necessito saber para alcançá-los. Eu sei que o Senhor é o Deus que realiza impossíveis, e por isso eu creio que se eu apresentar diante de Ti aquilo que tanto almejo, o Senhor me dará; por isso estou orando nesta hora. Mas, meu Deus, se algum desses sonhos ou projetos forem algo que me prejudique, ou uma idéia imatura, eu peço que o Senhor me dê compreensão para enxergar, e os transforme no sonho que o Senhor tem para minha vida. Eu te peço que me ajude a passar por toda a preparação que me espera no caminho dessas metas que tracei; peço que me dê forças e não me deixe desistir jamais, ainda que fraco. Peço que o Senhor me exalte nisto que busco, para que as pessoas vejam que o Senhor é real e nunca duvida do potencial de ninguém. No teu nome, Senhor Jesus, eu peço e agradeço. Amém.

Sem comentários: