quarta-feira, 21 de novembro de 2007

CHOVE E NÃO MOLHA

Não sei o que não te faz compreender
O grande carinho e apreço
Que tenho por você.
Não me falta coragem para a você abrir meu coração,
Mas não preciso fazer isso,
O que falta,
É você tentar me olhar de maneira diferente
E, que através de meus atos
Quanto minha dedicação a você
Fazer você me enxergar
Como um alguém que nutre por você um grande amor,
Mas você se faz de desentendida
Ou será você que tem medo,
De abrir seu coração para mim?...

O chato nisso tudo,
Que nossa aproximação é intensa,
Estamos sempre um algo realizando juntos,
Temos várias coisas em comum,
Sei que há coisinhas bobas que você gosta
E eu não gosto como também,
Há coisas que gosto e não é de seu gosto.
É por isso,
Que podemos dar certo em muitas coisas.
Quando tudo é bem certinho,
Corre-se o risco de um dia
Uma das partes discordar um do outro
E um bom relacionamento vir melar...

Tudo que aqui escrevo,
Se você não percebeu,
Em gestos e atitudes,
Já demonstrei a você.
Até quando será,
Que viveremos nesse chove e não molha?
Um dia ainda me injurio
E quem vai passar a não enxergar quem,
Serei eu.
Até quando viveremos nesse chove e não molha?

Sem comentários: