domingo, 20 de julho de 2008

Bom dia

Vocês viram com os seus próprios olhos as grandes provas, os sinais miraculosos e as maravilhas, a mão poderosa e o braço forte com que o SENHOR, o seu Deus, os tirou de lá. O SENHOR, o seu Deus, fará o mesmo com todos os povos que agora vocês temem.
Deuteronômio 7:19
Pensamento: Tantas vezes pensamos nas obras passadas de Deus e achamos que não veremos a majestade do seu poder como os nossos ancestrais a viram. Mas, assim como Deus lembrou uma nova geração do seu povo de que ele iria junto com eles e os capacitaria como tinha feito ao seus pais, nós também devemos esperar que Ele faça mais do que podemos pedir ou mesmo imaginar pelo seu poder que opera dentro de nós! (Efésios 3:20)



Oração: Todo Poderoso Deus, que é infinitamente capaz de trabalhar com poder e majestade, pedimos que o Senhor use seu poder para chamar os perdidos a Jesus na nossa geração. Por favor, use-nos como suas ferramentas e faça nos nossos dias a grande obra de redenção, reconciliação e renovação como fez no passado. Pai, acreditamos no seu poder e no seu desejo de salvar. Por favor, aja grandemente para redimir nossa geração. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Sem comentários: