domingo, 25 de novembro de 2007

EU TAMBÉM TENHO UM SONHO..

Um inconsciente desejou um feliz dia da consciência a um outro, digo inconsciente pelo seguinte:
- Ô sêo preto, parabéns pelo seu dia...
- Obrigada, mas sei qual é a cor de uma pele ou outra e mesmo os que não podem enxergar podem ver... me questiono se todas pessoas sabem definir bem as cores?
- Somos incomparáveis.
O outro homem, pensou... se a tal pessoa me dissesse “Negão”, “Neguinho”, “Chocolate”, “Negro” dependendo da entonação não haveria problema, mas resolveu retrucar: - Você pode enxergar a cor de seu coração, homem branco?
- Vermelho.
- Pois bem além de vermelho, a essência é do meu coração é azul, somos incomparáveis??? Qual é a cor da essência do seu coração ao me desejar um feliz dia...? Neste dia recém criado, não sei prá que?!
...
Uma “persona mal grata” me disse que não gosta de determinadas “coisas” que escrevo, seria uma ameaça? EU TENHO UM SONHO... sim, e mesmo se alguém um dia quiser ou pensar que tem o direito de calar a minha boca este SONHO... NUNCA irá se apagar.

Sem comentários: