domingo, 25 de novembro de 2007

PEDIDO DE NATAL

Neste Natal, vou sonhar
E vou acreditar
Em Papai Noel...

Que tantas e tantas vezes
Muito me decepcionou...
Que em inúmeros natais
Por acreditar nele,
Meu coração chorou!

Mas não custa tentar
Só mais uma vez...
E verificar
Se o milagre se fez!

Claro que pedirei primeiro
Por aquele companheiro
Necessitado, doente ou sozinho...
Mas pra mim também desejo
Um pouco de carinho!

Sabe, Papai Noel,
Eu só queria te pedir
Um coração de aluguel!
Daqueles que resistem à dor,
Que não sofrem por amor,
Que não me faça chorar
Como boba, por onde for!

Um coração vacinado,
Imune a qualquer tentação
Um coração apurado,
Guiado pela razão!
Papai Noel, traz pra mim
Desta tristeza, o fim
Pra esta dor, o amor
Pra esta saudade no peito,
Um remédio que faça efeito!

Pensando bem, até o Natal chegar,
Muita água irá rolar...
Quem sabe, Pai Noel,
Se não me traz um pedacinho do céu?

Sem comentários: