segunda-feira, 12 de novembro de 2007

APENAS UM SONHO

Que bom seria se como em um passe de mágica tu chegasses agora,
aqui em minha frente...
Se pudéssemos apagar tudo e todas as situações, que neste mundo só existíssemos eu e você.
Que bom seria se eu pudesse te amar como desejo.
Poder embriagar-me com o perfume do teu corpo,
embebedar-me com tua

pele sem medos
e poder fazer isto livremente...
E que nós dois sedentos na mais profunda emoção vivêssemos apenas o hoje...
E que esse momento se eternizasse para sempre.
Simplesmente um mundo só nosso, um amor sem fim, sem limites,
e que nos amássemos loucamente.
Que bom seria poder sentir teus beijos ardentes e
entregar-me sem medos,
poder revelar a ti meus mais profundos segredos,

exalando a própria essência do amor.
Que bom seria ter você agora.

Sem comentários: