sábado, 10 de novembro de 2007

Com você!

Agora, caminhar sem você, torna-se tarefa dolorosa.
A distancia imposta este tempo, que não passa, minutos me parecem séculos, inquietude da alma.. a pele que sedenta pede teus lábios...
Quero, enfim, percorrer o universo, conhecer cada cantinho em que passamos, deixar a marca de nosso amor, o aroma de nossos corpos entregues a este desejo dominante...
Quero que seja meu caminho e eu teu porto seguro, buscarei entre as jóias mais raras, a beleza que se equipare a tua e a teus pés serão colocadas...
Sentir teu cheiro me eleva as nuvens, teu sabor me fornece vigor, o toque em teu corpo fornece-me a essência, a própria vida.
Torna-me meu mestre e senhor, ensina-me a cada instante as magias e formas diferentes de amar-te, leva-me a exaustão e deixa-me descansar sob teu peito.
Penetre em mim, faça de mim o que desejares.
Você é meu viver!
O que posso mais desejar do mundo a não ser estar ao teu lado? Contigo, tenho a certeza que o amor que sinto, nem mesmo a senhora morte levará, pois te quero eternamente!

Sem comentários: