sábado, 10 de novembro de 2007

OS LÍRIOS DOS CAMPOS

São puros e perfumados!
Fazem sonhar uma realidade
Mais dura que merecida!
Ninguém foi capaz de sentir-se

Tão casto, como algum deles!
Vou esperar a chegada do amor
Para emoldurar hoje este meu
Final de vida; o campo está lindo!

Consigo ver com clareza e brandura
Os botões que se abrem em flor!
É primavera apenas em meu sonhar!
Meu jardim está repleto de luz!

Obrigada amor meu! Agradeço-te
Pelos beijos e abraços! Alegraram
Todos OS dias que juntos vivemos!

Obrigada pela companhia, pelos
Sussurros sempre carinhosos em
Meus ouvidos! Obrigada pela vida
Que sempre me sopraste e pela

Morte que tornaste mais branda,
Estando aqui, junto à mim, neste
Instante DA breve despedida!
O tempo será companheiro!

Os lírios do campo embalam o hino
Que regeu nossa vida inteira até
Aqui! Hoje, cantam pra nós! Assim
Embalados pelo vento suave! Até

Breve! Até já! Nosso encontro será
Cantado em versos que componho
Para emoldurar nosso futuro juntos!
Faremos uma gloriosa cantata! Juntos!

1 comentário:

JARDIM DOS ANJOS ! disse...

Eu sou apaixonada pelos lirios,vc foi dimais escrevendo esta poesia,vc disse tudo que penso desse lindo lirios do campo!!! parabens,parabens!!!

Linda poesia!!!