sábado, 10 de novembro de 2007

ENCONTREI-TE NO INFINITO

Eu sabia que tu existias...os astros mo diziam...eu sentia!

O vento segredou-me os murmúrios da tua alma...

Trouxe-me o perfume da tua essência florida de sonhos belos.

Ah...como eles eram tão iguais aos meus!



Quando olhava a lua, ela sorria com o teu sorriso,

Ela murmurava-me os teus suspiros...

Observava as estrelas e via o teu brilho!

Ouvia-te na sinfonia das ondas e a minha alma dançava

a valsa do amor encantado.

Os meus olhos cantavam as mais belas baladas que só tu ouvias.

Sentia os teus braços envolverem-me com a maciez

do teus carinhos de seda.

Sentia a brisa do teu mar tocar a minha face de veludo.



Ah como eu te procurei....neste infinito

que nos sussurrava os nossos mistérios!

Agora entendi os enigmas do tempo!



Caminhei, soberana dos meus desejos, dos meus anseios,

e vislumbrei o teu majestoso castelo!

Vi que me esperavas sentado no lugar onde ousavas sonhar comigo...

onde esperavas ver cumprida a profecia do nosso destino.



Encontrei-te...

Reconheci-te...



Amar-te-ei até à eternidade!

Sem comentários: