sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Procura

Procuro uma ponte para o sempre
Quem diria
Que me levasse ao outro lado , à magia
Mas não importa o que lá tivesse
Uma ponte que mudasse a paisagem
Era tudo o que queria...

Uma ponte para o sempre até podia
me levar para os teus braços... o diria
Talvez a ponte fosse pênsil
e voltar não poderia
Podia ser brilhante ou mesmo escura
Não ligaria
Uma ponte somente para a ida
Valeria...

Uma ponte para esquecer tudo o que vi
Uma ponte para me levar longe daqui
Uma ponte eu preciso com urgência
Uma ponte para encontrar o Superior
Que me explicasse todo este meu pavor
Eu me sacrificaria...

Uma ponte para o sempre, aonde está?
Em que lugar desta floresta
de concreto eu a acharia?
Uma ponte para , quem sabe,
te encontrar
Para então me restaurar de toda a dor
Um ponte para rever um outro amor
Eu até construiria...

Preciso desta ponte que me chama
Grita por mim mas não consigo encontrá-la
Feita em luz e tranqüilidade
Vejo-a em sonhos ... é tão linda e perfeita
Acima,em néon,está escrito:felicidade
Talvez assim eu viveria....

Sem comentários: