domingo, 11 de novembro de 2007

Tu, És Meu Tudo

Nem um só dia há passado, sem que a tua ausência não note,
ainda estou dormindo só, desde que partiste aquela noite,
...é errado viver nesta tristeza e solidão que me dói e me vence,
meu coração não pode superar teu adeus, não se convence!.


Viver assim em quanto morro afogando-me em tuas saudade
sabendo que não me salvarei se não puder ter-te ao meu lado
e é que hoje daria absolutamente todo, se assim poderá te-ter
ainda que fosse só mais uma noite comigo. Que nos há passado?.

Arriscaria minha própria vida para sentir teu corpo perto ao meu,
sem continuar vivendo das memórias duma canção na imaginação
e neste momento só sei que daria todo, todo... para ter o corpo teu
....é que acaso não consegues sentir-me? estou perdendo a razão.


Passo os dias imaginando que posso olhar-me em teus olhos
posso ver-te claramente linda e exótica, total, completamente
E agora estás tão remota, tanto quanto uma estrela distante...
E eu continuo aqui sozinho, amando e desejando-te esta noite.

Sem comentários: